quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Não priemos cânico.

Desde que comecei a trabalhar, tudo tem melhorado. As aulas têm ficado mais divertidas, tenho estado mais bem humorada, venho sentindo menos sono, portanto estou mais disposta, inclusive tenho dormido melhor quando estou sozinha em casa - o que costumava ser uma tortura. Trabalhar é legal. Você se sente útil, mesmo que não haja nada pra fazer no seu trabalho. Aqui é assim. Um dia ou outro eu levo papéis em outros departamentos, faço algum ofício, alguma cotação... Mas mesmo assim, é divertido ^^ Meus chefes são todos queridos, muito gente fina. O problema é que a possibilidade de ganhos faz com que eu gaste mais. Todo mês (às vezes duas ou três vezes por mês) eu compro algo novo. O Dudu fica doido comigo, coitado. Mas o que eu posso fazer? Eu adoro comprar roupa, sapatos, bolsas... é como uma terapia pra mim. Me sinto mais bonita, logo, meu humor melhora :]
Além do trabalho e das aulas estarem ficando mais divertidas, tenho me aproximado dos meus colegas. Semana passada conheci melhor uma pessoa que, apesar de conversarmos e tudo mais, não a conhecia bem. Dormi na casa dela e no dia seguinte fiquei pra almoçar. Nesse pouco tempo, acabei percebendo que ela é, não só uma mãe adolescente que falta muitas aulas, mas uma pessoa guerreira, meiga, e que tem uma família linda. Mesmo ela sendo mais nova que eu, a admiro muito.
Além² de ter me aproximado mais da minha colega, tenho tido mais ânimo pra fazer festa. Convidei meus colegas pra jantar na minha casa sábado e cantar num karaokê. Tem também o aniversário da Tainara, e a Luísa que nos convidou pra ir à casa da praia dela.
Mas agora que minha vida está entrando nos eixos, meus pais virão me visitar. Depois vou pra Roraima passar o mês de fevereiro lá. Quando voltar, vou ter que me "reareadaptar" a viver sozinha. Vai ser difícil, e às vezes penso se vale a pena passar por tudo isso. Já pensei em voltar pra Roraima e ficar lá, já pensei em não ir visitar meus pais em fevereiro. Mas quando penso em ficar longe do Dudu, acho que vale a pena passar pela readaptação. É um período difícil, mas com ele do meu lado eu consigo transpassar. Já consegui duas vezes, vou conseguir de novo.

Nenhum comentário: